Desafio!

Cof..cof..cof..cof..

Gente quanta poeira por aqui, nossa! Bó, vamos levantar, sacudir essa poeirada toda e seguir.

Sumi um tempo, né? Mas foi tanta coisa acontecendo, como o emprego, a faculdade, a mudança, a casa nova, a filha… que acabei deixando o blog meio de lado. Mas vamos mudar isso!

Minha amiga me convenceu (ou seja, ela vai fazer comigo também) a fazer o desafio #30DiasDeBeleza. Mas eu não vou fazer todo dia – porque não vou lembrar, HAHA – mas todo fim de semana sim!

Então bora lá!

Dia 1: Marca favorita

Déia:

Eu particularmente não tenho muita frescura com marca. Uso o que eu gostar e achar bom.
Na questão da maquiagem, eu uso muito a linha da AVON. A Renew é óóóóóóóóóóótima, gente. Sério.

Morro de amores por essa linha <3

                                                Morro de amores por essa linha da Renew ❤

Quem ainda não experimentou eu aconselho a experimentar logo!

Ellis:

 Amo os produtos da Natura Una, pois possuem fator de proteção solar, ajuda na prevenção de rugas e ainda tem produtos específicos pra pele oleosa, como a minha. São um pouco mais caros, mas o custo-benefício compensa!

P.S: Eu sou a amiga que convenceu ela a tirar o brógui do hiatus e voltar a postar aqui. Aceito os agradecimentos em forma de dinheiro ou de comida! hahaha

Ellis

Deixe um comentário

