Blusa masculina de cara nova!

Eu sou a-pa-i-xo-na-da por blusa masculina, isso nunca foi segredo. E graças a Deus tenho os melhores amigos do mundo que me dão suas blusas tá, admito que algumas eu pego sem eles saberem. 

Essa semana que passou eu ganhei uma sim, ganhei e resolvi customizar porque ela tava meio sem graça.

Pra essa customização eu só precisei de um tecido diferente. (E vão desculpando a qualidade aí, mas tava com preguiça de pegar a máquina)

 

IMG-20140627-WA0001

 

 

O que foi que eu fiz?

  • Um bolso;
  • Contornei as mangas;
  • E cortei a gola (e fiz o acabamento, né? Pra ficar bonitinha.)

 

IMG-20140627-WA0000

 

IMG-20140627-WA0003

 

E olha o resultado qual foi:

IMG-20140627-WA0002

 

 

 

 

Beeeeijo :*

Anúncios

4 comentários sobre “Blusa masculina de cara nova!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s