Lembrancinha do Dia dos Namorados

Com essa vida corrida e aperriada, tenho tempo nem pra respirar. Maaas como é dia dos namorados, eu dei uma pausa nas coisas a fui fazer uma lembrancinha pro meu noivinho, pra o dia não passar em branco.

A ideia eu tirei do site Namorada Criativa e lá tem um mooooooonte de idéias fáceis pra fazer.

O meu eu fiz bem simpleszinho.

A lembrancinha escolhida foi o “Você é um em um milhão.”

Eu usei:

wpid-img_20150612_101617735.jpg

Caixa de papelão

wpid-img_20150612_101731392.jpg

Palitos de churrasco

wpid-img_20150612_101709794.jpg

Cola branca – Tesoura – Caneta Permanente – Pincel

Papel crepon

Papel crepon

 

Primeiro passo:

>> Cobrir toda a caixa de papelão com papel crepon, usando a cola. O pincel é ótimo para ajudar a passar a cola.

wpid-img_20150612_105332748.jpg

 

 

 

>> Cortar todos os palitos de churrasco .

wpid-img_20150612_105651606.jpg

 

 

>> Destacar um único palito.

IMG_20150612_105712214

>> Colocar todos os palitos na caixa.

IMG_20150612_195127807

>> Escrever a frase ” Você é um em um milhão.”

IMG_20150612_195141559

 

Você também pode fazer com alguma guloseima.

 

 

Ah, o Phillipe adorou *-* ❤

 

Beeeeeeijos :***

Anúncios

Decupagem com tecido.

Todo mundo aí levanta a mão se sabe o que é decupagem 🙋
Se você não sabe não tem problema, te digo o que é.
Decupagem (do francês découpage, derivado do verbo découper, recortar) significa, originalmente, o ato de recortar, ou cortar dando forma.”

Pronto, agora que tá todo mundo no mesmo pé, vamos adiante.

Fui em um brechó esses dias com uma amiga e me apaixonei por uma bolsa, mas achei ela meio sem gracinha. Então comprei uma blusa super fofinha pra poder consertar isso.

image

Esse é o amorzinho da bolsa.

E aqui ta a blusa:

image

O que foi que eu fiz: Depois de medir o local que eu queria colocar a blusa, eu fui lá e cortei do tamanho certinho.

image

Depois fui lá e tasquei cola pra tecido e depois foi só colocar o tecido em cima. (Sempre bom lembrar de reforçar os cantos.)

E tcharam… Prontinho.

image

Esse foi o resultado.

Viu que nem dá trabalho e é super rápido?
Ah.. Sabem quanto foi a bolsa? R$ 10,00 e a blusa R$ 2,00. Caro pra cacete, né? Haha

Beeeijo 😘

Desafio – 2!

E aí, galerinha! O desafio de hoje é base!!

Déia:

Minha base preferida é da Base Transformadora da Renew!

Ela é ótima principalmente pra quem tem pele oleosa, pois ajuda a diminuir a oleosidade da pele. Por possuir o Complexo 4D Renew, base da Renew hidrata e revitaliza a pele, com seu uso contínuo. Além de suavizar as linhas finas e ruguinhas que vão aparecendo com o tempo. Isso sem falar que a Base Transformadora tem alta durabilidade.

arq_1108

E tem mais:

– FPS 15
– Textura leve
– Protege e estimula a produção de colágeno, devolvendo a sustentação e a firmeza da pele
– Renova a elastina, para recuperar a elasticidade da pele
– Recupera as hidroproteínas e proteoglicanas, para aumentar a densidade da pele e combater as rugas
– Durabilidade de 8 horas

Ellis:

Ooooiii, gente!!!

Então, eu sou a louca das bases e produtos de pele. Como a minha pele é meio manchada de espinhas e acnes, eu sempre estou atrás de novidades que possam me ajudar com isso. Eu devo ter, pelo menos, umas 10 bases diferentes, entre líquidas, compactas e em pó. Mas a minha favorita de todos os tempos, é a base líquida da Natura Una. Gente, sério, essa base é sem condições. Ela tem FPS 15, fórmula de alta tecnologia, difusores ópticos, pigmentos tratados e a tecnologia Chronos. Mas aí vocês me perguntam: o que é que isso tudo faz, Ellis?

Muito simples: ela tem uma cobertura perfeita, mas sem deixar aquela aparência de cara rebocada, sabe? Deixa a pele aveludada e iluminada, além de prevenir a aparição de rugas e linhas de expressão e proteger contra os raios UVA e UVB. Pra quê base melhor que essa? Como se não bastasse isso tudo, ela ainda vem nessa embalagem lindaaa!!!

Desafio!

Cof..cof..cof..cof..

Gente quanta poeira por aqui, nossa! Bó, vamos levantar, sacudir essa poeirada toda e seguir.

Sumi um tempo, né? Mas foi tanta coisa acontecendo, como o emprego, a faculdade, a mudança, a casa nova, a filha… que acabei deixando o blog meio de lado. Mas vamos mudar isso!

Minha amiga me convenceu (ou seja, ela vai fazer comigo também) a fazer o desafio #30DiasDeBeleza. Mas eu não vou fazer todo dia – porque não vou lembrar, HAHA – mas todo fim de semana sim!

Então bora lá!

Dia 1: Marca favorita

Déia:

Eu particularmente não tenho muita frescura com marca. Uso o que eu gostar e achar bom.
Na questão da maquiagem, eu uso muito a linha da AVON. A Renew é óóóóóóóóóóótima, gente. Sério.

Morro de amores por essa linha <3

                                                Morro de amores por essa linha da Renew ❤

Quem ainda não experimentou eu aconselho a experimentar logo!

Ellis:

 Amo os produtos da Natura Una, pois possuem fator de proteção solar, ajuda na prevenção de rugas e ainda tem produtos específicos pra pele oleosa, como a minha. São um pouco mais caros, mas o custo-benefício compensa!

P.S: Eu sou a amiga que convenceu ela a tirar o brógui do hiatus e voltar a postar aqui. Aceito os agradecimentos em forma de dinheiro ou de comida! hahaha

Ellis

Boho Chic!

Hey guys!

 

Vocês já ouviram falar do estilo Boho? Ainda não? Então chega mais!

 

O estilo Boho na verdade é uma mistura de vários estilos diferentes. Como uma tendência meio hippie-chic, meio gipsy e muito cool não tem como não se apaixonar. Um estilo com bastante atitude e que visa muito o conforto.

Untitled-122

 

A palavra boho na verdade é uma abreviação de “bohemian” (boêmio+hippie),  nome dado aos ciganos no início do século XIX, motivo pelo qual o estilo tem grande inspiração nas décadas de 60 e 70 e principalmente no movimento hippie, o que acaba trazendo um ar de despojado e leve nas produções. Porém, os looks que aparecem hoje em dia também estão carregados de sofisticação, por isso o nome Boho Chic.

O estilo Boho Chic surgiu por volta de 2003 na Inglaterra por causa, principalmente, de festivais como o Glastonbury (aqueles festivais de música a céu aberto).

 

Penas, franjas, vestidos estampados e soltos, saias longas esvoaçantes, botas, shorts rasgados, chapéus.

Untitled-112

 

Image7

Image12

Image13

 

Croppeds, estampas étnicas, sandália de tira, lenços, turbantes, óculos. Aposte sem medo.

0

blusa-com-franjas-fringes-trend

boho21

Captura-de-Tela-2014-06-07-às-09.16.40

Untitled-25

Untitled-92

vanessa-hudgens-cosmo-02

Preciso dizer que estou e sou completa e perdidamente apaixonada por esse estilo? 😍

Beeeijos !

#100HappyDays!

Ieeeeei!

Criei vergonha na cara e vim explicar o que é o #100HappyDays – e atualizar o blog que é sempre bom.

Então, pra quem tá perguntando o que é o #100HappyDays nada mais é que um projeto para você mesmo. Você consegue ser feliz durante 100 dias?  Você tem tempo para ser feliz?

O site do #100HappyDays explica direitinho o que é o projeto e como fazer. Você só precisa se cadastrar e começar!

 

Sem título

 

O projeto incentiva a você perceber que sempre tem algo bom e que te fez feliz durante o dia. Por mais simples que pareça.

 

nao-podemos-ter-400x398

 

 

Eu vi esse projeto no blog das meninas lindas, a Duda e a Vi, o Enfeitar Domingos e resolvi fazer *-* Eu já tô quase terminando o projeto, tô no dia 67 já – e sim, só vim fazer o post agora, me julguem – e tô adorando isso!

collage

Algumas belezas que fazem minha felicidade ❤

 

Entãaao, vamos participar do projeto também? É mó simples!

Entra aqui, se inscreve no projeto (sim, tem que se inscrever) e escolha a plataforma que você vai escolher pra postar suas fotos do #100HappyDays. Depois aquele abraço e é só começar!

 

 

Beeeeeijo :*

Blusa masculina de cara nova!

Eu sou a-pa-i-xo-na-da por blusa masculina, isso nunca foi segredo. E graças a Deus tenho os melhores amigos do mundo que me dão suas blusas tá, admito que algumas eu pego sem eles saberem. 

Essa semana que passou eu ganhei uma sim, ganhei e resolvi customizar porque ela tava meio sem graça.

Pra essa customização eu só precisei de um tecido diferente. (E vão desculpando a qualidade aí, mas tava com preguiça de pegar a máquina)

 

IMG-20140627-WA0001

 

 

O que foi que eu fiz?

  • Um bolso;
  • Contornei as mangas;
  • E cortei a gola (e fiz o acabamento, né? Pra ficar bonitinha.)

 

IMG-20140627-WA0000

 

IMG-20140627-WA0003

 

E olha o resultado qual foi:

IMG-20140627-WA0002

 

 

 

 

Beeeeijo :*